Atualizando informações ...

Tênis Olympikus 411015670

Ref: 411015670
Marca: Olympikus
Modelo: CITRUS
Disponibilidade: Imediata
 
 

Por:
R$ 189,90 / cada

ou 10x de R$ 18,99 Sem juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Frete grátis para todo o Brasil
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
TENIS OLYMPIKUS 411015670
 

Tênis Olympikus , é confeccionado em material têxtil e detalhes em material sintético de alta qualidade, que proporciona melhor elasticidade. Seu cabedal é de modelo básico da marca sendo de fácil combinação, além de conter uma rede de ventilação para melhor transpiração dos pés. Palmilha moldada  espuma anatômica que garante ainda mais aconchego durante o uso. Modelo com fechamento em cadarço, para assim melhor se ajustar aos pés, além de suporte da língua e calcanhar. Seu forro conta com acabamento em material têxtil para respiração dos pés. Com amortecimento, ideal para cada passo de seu dia com muito conforto. A entressola em EVA com espessura diferenciada e mais espessa, onde estabelece uma maior estabilidade, amortecimento e flexibilidade, assim aumentando o desempenho pois agrega um caimento anatômico. Solado antiderrapante, que proporciona maior aderência aos diferentes tipos de solo devido seus recortes, obtendo mais tração seja no ambiente seco ou molhado.

Como usar:

Além de ser modelo dos esportivos são super confortáveis e tem a função de diminuir o impacto em nossas articulações. Sendo assim, são capazes de proporcionar experiências de treinos muito melhores, além de, até mesmo, possibilitar o alcance de melhores resultados. Eles também são os queridinhos quando se trata de versatilidade entre o conforto e o bom gosto, além de combinarem com diversas peças. Use e abuse de sua imaginação para a criação de looks, deixe seu lado artista entrar em cena, pois eles estão aí para nos mostrar que estilo e conforto podem andar juntos sim e que aquele calçado fitness, além de ser ideal para práticas esportivas, pode complementar muito bem seu look e transparecer uma personalidade muito mais descolada. Escolha se vestir bem e se sentir muito confortável, confira toda nossa linha esportiva em nosso site.

Sobre a marca:

A empresa está no mercado há muito tempo, trazendo modernidade para seus calçados, além de muito conforto associado a tecnologias. A Olympikus tem um vasto setor de tênis para diversas atividades físicas, da caminhada até algo bem mais elaborado. Garantia de qualidade e conforto é com a Olympikus!

*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor!

Dúvidas frequentes:
* Esse produto é original? Sim. Todos os produtos comercializados pela GOUVEIA CALÇADOS são ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.
Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL.
 

Características
  • Gênero:: Feminino
  • Marca:: Olympikus
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
  • COR: Azul petróleo
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________