GARANTIA
>>

Trocas e devoluções

A Gouveia  oferece produtos alta qualidade para clientes exigentes, por isso prezamos sempre por sua total satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento da compra, com custo de frete reverso adicional. Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá entrar em contato primeiro com nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Central de atendimento

 
defeitolojasgouveiacalcados@gmail.comlojasgouveiacalcados@gmail.com.br
 
 
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
>>

Arrependimento

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (Sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá optar por um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

>>

Defeito no produto recebido

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

>>

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Formas de devolução de um produto:
>>

Recusa no ato de entrega

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

 
Formas de restituição:
 
 
lojasgouveiacalcados@gmail.com
 | Whatsapp: (44) 9 9919-6853

 Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das
 8:30hs as 18:00hs

 aos sabados das 9:00hs as 13:00hs

 
Gouveia Calçados Fazendo tudo para chegar ao seus Pés!!!
                       www.gouveiacalcados.com.br
____________________________________________