Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
>>
Arrependimento
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (Sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá optar por um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.
>>
Defeito no produto recebido
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
>>
Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Formas de restituição:
>>
Cupom de troca
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site www.gouveiacalcados.com.br Esse cupom não expira e deve ser utilizado na conta que fez o pedido.
>>
Estorno em cartão
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
>>
Reembolso em conta corrente
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco,Atraves dos contatos 44-92000-8038 whatsapp 44-99919-6853 pelo
Trocas e Devoluções!
Se o seu produto chegou em sua casa e você não gostou ou não serviu você pode efetuar a solicitação de troca/devolução pelo e-mail: devolucao@gouveiacalcados.com.br
Em caso de dúvidas chame no WhatsApp exclusivo para trocas/devoluções: (44) 92000-8038 (44)99919-6853
Prazos:
Devolução/Arrependimento: 7 dias.
Troca produtos: 30 dias.
Defeito Fabrica: 90 dias.
*todos os prazos são contados com o dia do recebimento.
No e-mail você deve informar:
- Se é troca ou devolução.
- CPF da compra ou número do pedido NF.
- Qual produto deseja trocar/devolver.
- Qual o motivo de estar devolvendo/trocando o produto.
- No caso de troca, por qual produto deseja trocar.
-você pode escolher pelo www.gouveiacalcados.com.br
Nós iremos te responder o mais rápido possível, mas se isso não acontecer o prazo é de 48horas úteis com todas as informações necessárias.
Informações importantes:
1) No caso de troca de produtos o envio será cobrando do cliente,o valor e conforme o site dos correios ou transportadora e o pagamento é por deposito em conta;
ou Chave Pix:34.270.024/0001/82 cnpj.
2) Em trocas por outro modelo, você tem 7 dias para estar escolhendo o novo produto. Após isso iremos deixar o valor correspondente como cupom do site um Vale compra que ficara Salvo nos Dados de quem fez a compra CPF ou no CNPJ.Caso o produto seja de maior valor, a diferença é feita por meios de pagamentos que temos disponivel no Site.
3) Os produtos devolvidos devem vir EMBALADOS, SEM MARCAS DE USO e com caixa original,exceto produtos que irão sem caixa como (Havaianas).
4) A devolução dos valores irá ocorrer da mesma forma do pagamento. Pagamento por Boleto por depósito em conta com prazo de 5 dias úteis. Cartão de crédito por estorno com prazo de 5 dias úteis para a solicitação de estorno (o desconto na fatura irá depender da sua operadora de cartão).
5) No caso de devolução por defeito,nós temos um prazo de 30 dias para analise loja. (iniciando o prazo do dia da chegada do produto em nossa loja).constatando mau uso as despesa de envio sera por conta do cliente.
-----------------------------------------------------------------------------------