Atualizando informações ...

Sapatenis Masculino Casual Couro Pegada 125111

Ref: 125111
Marca: Pegada
Modelo: 125111
Disponibilidade: Imediata
 
 

Por:
R$ 311,00 / cada

ou 10x de R$ 31,10 Sem juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Frete grátis para todo o Brasil
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
SAPATENIS MASCULINO COURO CASUAL PEGADA 125111
 
Esse sapato em couro da linha Buck possui um estilo social, mas com um ar mais despojado, ideal para quem procura elegância e estilo sem abrir mão do conforto. Os calçados Pegada são produzidos em couro, matéria prima de alta qualidade, que oferece maciez, resistência e durabilidade. O forro, em tecido espumado garante o conforto e a absorção de suor, características necessárias para manter o pé seco e arejado. O solado antiderrapante e de alta flexibilidade oferece a segurança e a versatilidade ideal ao calçado do dia a dia. Já a palmilha é macia e possui a nossa Tecnologia AMORTECH, com um amortecedor em gel na região do calcanhar, material que garante ainda menos impactos na pisada. Além de tudo isso o modelo ainda conta com o nosso sistema "Calce Fácil", com elásticos nas lateriais que dão muita praticidade na hora de calçar.

*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor!

Dúvidas frequentes:
* Esse produto é legítimo? Sim. Todos os produtos comercializados pela GOUVEIA CALÇADOS são LEGÍTIMOS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.
Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL.
Somos um Empresa brasileira estamos no mercado a mais de 20 anos trabalhando com moda, estilo e conforto nosso objetivo e levar tudo isso com preços justo!!!

*Missão:

Atender nossos clientes oferecendo produtos de qualidade, preços acessíveis, promoções que ajudam a melhorar a auto estima, para encantar nossos clientes!!!

Visão:

Ser reconhecido como empresa que oferece a melhor opção aos clientes, devido a qualidade dos produtos e o melhor preços e qualidade no atendimento, formando equipe, com valores e princípios que a Gouveia Calçados tem, para que você cliente sempre fique satisfeito.
Características
  • Gênero:: Feminino
  • Marca:: PEGADA
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________