Atualizando informações ...

Sapatenis Masculino Casual Pegada 118672

Ref: 118672
Marca: Pegada
Modelo: 118672
Disponibilidade: Imediata
 
 

Por:
R$ 239,90 / cada

ou 10x de R$ 23,99 Sem juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Frete grátis para todo o Brasil
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
SAPATENIS MASC AD CASUAL PEGADA 118672
 
O modelo é fabricado em couro, matéria prima de alta qualidade, resistência e durabilidade. O forro em tecido espumado garante o conforto e a absorção de suor, características necessárias para manter o pé seco e arejado. A palmilha é confeccionada em EVA macio. O solado é antiderrapante e de alta flexibilidade, oferecendo a segurança e a versatilidade ideal ao calçado do dia-a-dia. O modelo possui zíper no lado externo e atacador em elástico de alta praticidade “Calce Fácil”.
 

Sobre a marca

“Para vencer desafios e conquistar vitórias e enfrentar as batalhas do dia a dia com estilo e leveza, é preciso ter Pegada. Este é o espírito da marca: oferecer às pessoas calçados que acompanhem seus desafios diários e suas conquistas.

Criada em 1989, em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, Brasil, a Calçados Pegada nasceu com o objetivo de produzir calçados confortáveis, de excelente qualidade e design moderno. Com unidades fabris no Rio Grande do Sul e na Bahia, a empresa investe no que há de mais avançado em recursos humanos e tecnológicos para fabricar produtos diferenciados. Design, tendências de moda e diversas tecnologias garantem conforto e durabilidade aos calçados Pegada, uma das marcas masculinas mais vendidas do Brasil e que, nos último anos, ampliou sua produção e agora também atende o público feminino. Sempre de olho nas tendências mundiais de moda masculina e feminina, os modelos Pegada oferecem conforto e personalidade aos consumidores que gostam de andar com estilo sem abrir mão do bem-estar.

Características
  • COR: CAFE
  • Gênero:: Masculino
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________