Atualizando informações ...

Sandália Feminina Adulto Papete Alana Ana Laura 23973002

Ref: 23973002
Marca: Ana Laura
Modelo: 23973002
 
 
Descrição Geral
SANDALIA  FEMININA  ADULTO PAPETE ALANA  ANA LAURA 23973002
 

Apresentamos a Papete Alana, a escolha perfeita para quem busca o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo. Fabricada com materiais de alta qualidade, essa papete é ideal para o dia a dia, oferecendo um ajuste perfeito aos pés durante todo o dia.

O grande diferencial dessa sandália é o seu design único e moderno. Com um acabamento em strass exclusivo, ela foi projetada para se destacar em qualquer ocasião. Seja para um passeio descontraído ou até mesmo para um encontro mais formal.

Além disso, seu solado emborrachado e palmilha acolchoada foram projetados para proporcionar o máximo de conforto e cuidado com a saúde dos seus pés. Com essa sandália, você não precisa abrir mão de estar na moda e, ao mesmo tempo, se sentir confortável o dia todo.

 

Este produto é confeccionado com material  metalizado sintético, portanto pode ocorrer de desbotar conforme o uso nas regiões em que se tem maior atrito com os pés, umidade e altos níveis de ácido úrico.

 

Cabedal externo: Tiras em Tec. Sued com enfeites aplicados em strass tipo colméia
Forro: Material alternativo tipo PU
Palmilha: Anatômica muito macia em micro expandido encapado em PU
Solado: TR emborrachado
 
*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor!

Dúvidas frequentes:
* Esse produto é legítimo? Sim. Todos os produtos comercializados pela GOUVEIA CALÇADOS são LEGÍTIMOS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.
Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL.
Somos um Empresa brasileira estamos no mercado a mais de 20 anos trabalhando com moda, estilo e conforto nosso objetivo e levar tudo isso com preços justo!!!

*Missão:

Atender nossos clientes oferecendo produtos de qualidade, preços acessíveis, promoções que ajudam a melhorar a auto estima, para encantar nossos clientes!!!

Visão:

Ser reconhecido como empresa que oferece a melhor opção aos clientes, devido a qualidade dos produtos e o melhor preços e qualidade no atendimento, formando equipe, com valores e princípios que a Gouveia Calçados tem, para que você cliente sempre fique satisfeito.
 
 
Características
  • Gênero:: Feminino
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
  • Material interno: Sintético
  • Material da sola:: Borracha
  • Material externo: Sintético
  • Tipo de ajuste:: Presilha
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________