Atualizando informações ...

Mule Feminino Clog Conforto Vizzano 1434104

Ref: 1434104
Marca: Vizzano
Modelo: 1434104
Disponibilidade: Imediata
 
 

Por:
R$ 169,90 / cada

ou 10x de R$ 16,99 Sem juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Frete grátis para todo o Brasil
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Seja uma trendsetter com o Sapato Feminino Clog Mule Slip On Aberto da Vizzano, um verdadeiro ícone de moda que une conforto e elegância. Projetado para a mulher contemporânea que valoriza o estilo sem abrir mão do conforto, este sapato é a escolha perfeita para elevar seu visual em qualquer ocasião. Design Moderno e Versátil: O Clog Mule Slip On da Vizzano apresenta um design moderno e versátil, perfeito para compor looks casuais ou mais sofisticados. Sua abertura no calcanhar proporciona praticidade ao calçar, conta com o detalhe em bridão metalizado, cabedal em napa e solado de 6cm, mtornando-o uma escolha fácil para mulheres dinâmicas que não abrem mão do estilo. Conforto Incomparável: Desenvolvido pensando no conforto durante o uso prolongado, o Sapato Clog Mule apresenta palmilha macia que se adapta aos contornos dos pés, garantindo uma experiência agradável a cada passo. Material de Alta Qualidade: Fabricado com materiais premium, este sapato combina durabilidade e elegância. A Vizzano prioriza a qualidade em cada detalhe, proporcionando um produto que se destaca pela resistência e pelo visual impecável. Estilo que Impressiona: Este modelo é mais do que um sapato; é uma declaração de estilo. Com linhas contemporâneas e um toque de sofisticação, você estará sempre à frente das tendências.
 
*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor! Dúvidas frequentes:
* Esse produto é legítimo? Sim. Todos os produtos comercializados pela GOUVEIA CALÇADOS são LEGÍTIMOS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL. Somos um Empresa brasileira estamos no mercado a mais de 20 anos trabalhando com moda, estilo e conforto nosso objetivo e levar tudo isso com preços justo!!!
*Missão: Atender nossos clientes oferecendo produtos de qualidade, preços acessíveis, promoções que ajudam a melhorar a auto estima, para encantar nossos clientes!!! Visão: Ser reconhecido como empresa que oferece a melhor opção aos clientes, devido a qualidade dos produtos e o melhor preços e qualidade no atendimento, formando equipe, com valores e princípios que a Gouveia Calçados tem, para que você cliente sempre fique satisfeito.
 
Características
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
  • Estilo:: Casual
  • Material interno: Sintético
  • Material da sola:: EVA
  • Material externo: Sintético
  • Tipo de ajuste:: Calce Facil
  • Modelo: Mule
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________