Atualizando informações ...

Sapatilha Feminina Salto Baixo Piccadilly

Ref: 250197
Marca: Piccadilly
Modelo: 250197

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
SAPATILHA FEMININA SALTO BAIXO PICCADILLY
 
Leve e delicada. A Sapatilha Feminina Salto Baixo Piccadilly vai deixar seus pés muito mais modernos. Leve, flexível e com solado super aderente, esse sapato foi pensado nas necessidades de todas as mulheres. O acabamento confortável e o forro super fofinho tornam-a indispensável para quem precisa ficar horas de pé no trabalho. Você sabia que todos os produtos da Piccadilly têm o calce perfeito? É um conjunto de benefícios exclusivos que respeita a anatomia do pé, diminui o cansaço e permite que você vá mais longe nas suas jornadas diárias.
 
 

*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor!


Dúvidas frequentes:

* Esse produto é legítimo? Sim. Todos os produtos comercializados pela GOUVEIA CALÇADOS são LEGÍTIMOS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.

Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL.

Somos um Empresa brasileira estamos no mercado a mais de 20 anos trabalhando com moda, estilo e conforto nosso objetivo e levar tudo isso com preços justo!!!


*Missão:


Atender nossos clientes oferecendo produtos de qualidade, preços acessíveis, promoções que ajudam a melhorar a auto estima, para encantar nossos clientes!!!


Visão:


Ser reconhecido como empresa que oferece a melhor opção aos clientes, devido a qualidade dos produtos e o melhor preços e qualidade no atendimento, formando equipe, com valores e princípios que a Gouveia Calçados tem, para que você cliente sempre fique satisfeito.

 

 
Características
  • Gênero:: Feminino
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
  • COR: Preto
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________