Atualizando informações ...

Chinelo Dedo Bico Quadrado Capodarte

Ref: 4016465
Marca: Capodarte
Modelo: 4016465

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
CHINELO  DEDO BICO QUADRADO CAPODARTE 

Ao contrário da opinião popular, acreditamos que é sim possível usar chinelos de maneira sofisticada e que não desobedece o estilo requintado que tanto amamos. É claro que não é um sapado a ser usado num evento noturno ou trabalho, mas não precisa ser reservado somente para uso caseiro.

Os slides e birkens, por exemplo, são ótimos para adicionar um toque leve e divertido  perfeitos para um brunch de sábado ou um passeio num museu! Combine-os com uma calça de alfaiataria ou um vestido de verão e a composição está pronta.

Por sua vez, os chinelos tradicionais já são mais voltados a situações em que o conforto é a prioridade, como ao visitar uma amiga próxima ou ao passar o dia de folga em um spa! Mas não é porque são períodos de relaxamento e descontração que você precisa escolher entre estar estilosa ou à vontade, visto que os nossos modelos casuais ainda são modernos e sofisticados.

A conclusão é que, optando por um dos chinelos exclusivos da Capodarte, você pode aproveitar do conforto e respirabilidade do sapato sem medo de desviar de seu estilo.

 
Características
  • Gênero:: Feminino
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Marca:: CAPODARTE
  • Estilo:: Casual
  • COR: AREIA
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________