Atualizando informações ...

Tenis Feminino Esportivo Olympikus 411015671

Ref: 411015671
Marca: Olympikus
Modelo: RELAX

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
TENIS FEM AD ESPORTIVO OLYMPIKUS 411015671
 
 
O Olympikus Relax é o tênis ideal para quem busca conforto e segurança para os corres diários. O seu cabedal é feito em tecido poliéster, proporcionando imenso conforto e proteção durante seu uso. Possui sintético em high frequency com aplicação gráfica e puxador em fita traseira para auxiliar no calce. O solado tem a tecnologia Evasense garantindo leveza e maciez, com um design sutil de grafismos e texturas inferiores que proporcionam segurança para a sua pisada.
 
Como usar:

Os calçados esportivos estão aí para nos mostrar que estilo e conforto podem andar juntos sim e que aquele calçado fitness, além de ser ideal para práticas esportivas, pode complementar muito bem seu look e transparecer uma personalidade muito mais descolada. Escolha se vestir bem e se sentir muito confortável, confira toda nossa linha esportiva em nosso site.

Sobre a marca:

A empresa está no mercado há muito tempo trazendo modernidade para seus calçados, além de muito conforto associado a tecnologias. A Olympikus tem um vasto setor de tênis para diversas atividades físicas, da caminhada até esportes que exigem muito mais do corpo. Garantia de qualidade e conforto é com a Olympikus!

 

*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor!

Dúvidas frequentes:
* Esse produto é original? Sim. Todos os produtos comercializados pela GOUVEIA CALÇADOS são ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.
Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL.
 

 

 

Características
  • Gênero:: Feminino
  • Marca:: Olympikus
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
  • COR: Preto
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________