Atualizando informações ...

Tenis Feminino Actvitta 4806420

Ref: 4806420
Marca: Actvitta
Modelo: 4806420
Disponibilidade: Imediata
 
 

A Partir de:
R$ 129,90 / cada

ou 10x de R$ 12,99 Sem juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Frete grátis para todo o Brasil
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
TENIS FEMININO ADULTO ESPORTIVO ACTVITTA 4806420

O Tênis Slip  Actvitta  é confeccionado em material têxtil. Desenvolvido em tecido mesh, esse é um modelo super respirável, mantendo seus pés frescos e evitando o acúmulo de bactérias. Tênis slip on de fácil calce e descalce, para mais praticidade no seu dia. Seu forro é têxtil. Sua palmilha é confortável. Solado desenvolvido em borracha antiderrapante, para maior segurança durante o caminhar.

Como usar:

Comece seu dia cheia de estilo! Os tênis casuais são os queridinhos se tratando de versatilidade entre o conforto e o bom gosto, além de combinarem com diversas peças. Use e abuse de sua imaginação para a criação de looks, deixe seu lado artista entrar em cena.

O modelo slip on conquistou seu espaço no mercado e hoje é desenvolvido por grandes marcas, por ser um querido e aliado da praticidade. O modelo acolhe super bem os pés e combina com basicamente tudo. Para as mulheres, no verão indicamos usá-lo com looks que deixem suas pernas mais à mostra. Shorts, saias, vestidos e até as calças pantacourt caem muito bem e valorizam o modelo. Já no inverno, usá-lo com uma calça mais justa é o indicado, ou sem meia ou com uma meia invisível. Confira a linha completa de modelos slip on em nosso site e aproveite!

*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor!

Dúvidas frequentes: 
* Esse produto é legítimo? Sim. Todos os produtos comercializados pela GOUVEIA CALÇADOS são LEGÍTIMOS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.
Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL.
Somos um Empresa brasileira estamos no mercado a mais de 20 anos trabalhando com moda, estilo e conforto nosso objetivo e levar tudo isso com preços justo!!!

*Missão:

Atender nossos clientes oferecendo produtos de qualidade, preços acessíveis, promoções que ajudam a melhorar a auto estima, para encantar nossos clientes!!!

Visão:

Ser reconhecido como empresa que oferece a melhor opção aos clientes, devido a qualidade dos produtos e o melhor preços e qualidade no atendimento, formando equipe, com valores e princípios que a Gouveia Calçados tem, para que você cliente sempre fique satisfeito.

Características
  • Gênero:: Feminino
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
  • Material interno: Tecido
  • Material da sola:: Borracha
  • Material externo: Tecido
  • Tipo de ajuste:: Calce Facil
  • Modelo: Tênis
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________