Atualizando informações ...

Tênis Feminina Casual Via Marte 22350203

Ref: 22350203
Marca: Via Marte
Modelo: 22350203

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
TENIS FEM AD CASUAL VIA MARTE 22350203

Tênis Casual Básico Feminino Via Marte 22-3502-03, é confeccionado em material sintético (napa tirum) de alta qualidade e durabilidade, super confortável.

Seu cabedal é um modelo básico e aerodinâmico com toque especial, sem muitos detalhes e apetrechos sendo de fácil combinação para deixar a peça ainda mais linda. Biqueira arredondada tradicional, dando maior conforto durante o uso. Modelo com fechamento em cadarço, para assim melhor se ajustar aos pés e deixar mais firme além da praticidade. Seu forro conta com acabamento em material têxtil para respiração dos pés. Conta com uma palmilha com estofamento em espuma, que possui duas densidades para amortecimento único, conforto, ajuste e durabilidade, favorecendo ainda mais o conforto. Entressola em EVA para maior conforto a cada passo dado. Seu solado em borracha antiderrapante, dando maior segurança durante o caminhar além de muito mais conforto quando usado para atividade.

Como Usar:

Comece seu dia cheia de estilo! Os tênis casuais são os queridinhos se tratando de versatilidade entre o conforto e o bom gosto, além de combinarem com diversas peças. Use e abuse de sua imaginação para a criação de looks, deixe seu lado artista entrar em cena. Você poderá estar usando looks mais para o dia a dia, como calça jeans. E para a mulherada, se preferir ousar um pouco, porque não usá-lo com uma saia e/ou vestido.

Características
  • COR: Branco
  • Gênero:: Feminino
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________