Atualizando informações ...

Sapatenis Masculino Casual Pegada 114274

Ref: 114274
Marca: Pegada
Modelo: 114274
Disponibilidade: Imediata
 
 

Por:
R$ 249,90 / cada

ou 10x de R$ 24,99 Sem juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Frete grátis para todo o Brasil
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
SAPATENIS MASCULINA  ADULTO CASUAL PEGADA 

O Sapatênis Casual Masculino Pegada é confeccionado em couro . Seu cabedal conta com detalhes em costura dando uma aparência mais moderna para o calçado, possui fechamento em cadarço. Seu forro é têxtil, garantia de conforto e bem estar. Solado fabricado em borracha antiderrapante.

Como usar:

Modelo fabricado com um tom de formalidade remetendo ao social, mas ao mesmo tempo informal retratando o tênis. Uma mistura, que deu muito certo para os homens antenados na moda. Quando surge aquele momento mais social, pode usá-lo com um jeans e blazer! Caso role aquela saidinha com os amigos ou momento mais de contração, aposte com uma bermuda ou jeans mesmo. Para isso, a maioria dos sapatênis seguem a tendência do couro. Ele remete-se aos anos 50, dos jovens rebeldes e pilotos de caça da Segunda Guerra Mundial. Com o passar dos anos veio ganhando cada vez espaço no mercado da moda, ficando sempre em destaque.

Sobre a marca:

A marca Pegada se consolidou no mercado desde 1989 e é focada em grande principalmente no setor masculino, mas atendendo o ramo feminino. A Pegada se destaca por desenvolver tecnologias de conforto que são referência e por estar sempre antenada nas maiores tendências mundiais da moda e tecnologia, inovando a cada coleção.

Características
  • Gênero:: Masculino
  • Marca:: PEGADA
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
  • COR: Preto
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________