Atualizando informações ...

BolsaS HOULDER BAG Pequena Capodarte

Ref: 4603485
Marca: Capodarte
Modelo: 4603485
Disponibilidade: Imediata
 
 

A Partir de:
R$ 350,00 / cada

ou 10x de R$ 27,59 Sem juros
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Frete grátis para todo o Brasil
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

BOLSA FEMININA  PEQUENA CAPODARTE 

As bolsas femininas da Capodarte seguem um estilo italiano carregado de classe. Para mulheres adeptas do visual clássico e atemporal, elas são essenciais. Portanto, quando você estiver procurando por um acessório capaz de deixar suas composições mais delicadas, sofisticadas e elegantes, elas certamente serão as opções ideais.

Muito além de seu visual único, as bolsas femininas da Capodarte também se destacam pelos materiais nobres utilizados em suas composições, que permitem desfilar requinte e sofisticação devidamente. A mesma qualidade que você já conhece dos sapatos femininos da Capodarte.

Com muito cuidado aos detalhes, cada bolsa é feita para expressar tudo de positivo que existe no estilo clássico atemporal, algo que não tem preço. Desde aquela bolsa preta pequena e discreta, até as espaçosas bolsas femininas em tamanho grande e com cores vibrantes, o estilo Capodarte se faz presente e é reconhecido de longe. 

*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor!

Dúvidas frequentes: 
* Esse produto é legítimo? Sim. Todos os produtos comercializados pela GOUVEIA CALÇADOS são LEGÍTIMOS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.
Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL.
Somos um Empresa brasileira estamos no mercado a mais de 20 anos trabalhando com moda, estilo e conforto nosso objetivo e levar tudo isso com preços justo!!!

*Missão:

Atender nossos clientes oferecendo produtos de qualidade, preços acessíveis, promoções que ajudam a melhorar a auto estima, para encantar nossos clientes!!!

Visão:

Ser reconhecido como empresa que oferece a melhor opção aos clientes, devido a qualidade dos produtos e o melhor preços e qualidade no atendimento, formando equipe, com valores e princípios que a Gouveia Calçados tem, para que você cliente sempre fique satisfeito.

.

Características
  • Gênero:: Feminino
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Indicado Para:: Dia a Dia
  • Estilo:: Casual
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
____________________________________________